18/04/2024 22:43:40

Polícia
08/05/2012 21:54:15

Adolescente de 17 anos é executado com 11 tiros no Village II


Adolescente de 17 anos é executado com 11 tiros no Village II
Dos 11 tiros, 5 atingiram cabeça de Leonardo

O jovem Leonardo Edson de Jesus Rocha, de 17 anos, foi executado no final da tarde desta terça-feira (9) com 11 tiros na rua Senador Teotonio Vilela, no conjunto Village Campestre II, no Tabuleiro do Martins.

 

De acordo com militares da Força Nacional de Segurança, Leonardo teria envolvimento com o tráfico de drogas, o que poderia ter motivado o crime. No local, nenhum morador reconheceu e vítima, indicando que ele não morava na área.

 

As testemunhas não quiseram passar informações mais detalhadas à polícia. Familiares do jovem também estiveram no local, mas não quiseram conversar com a imprensa.

 

Leonardo foi alvejado 11 vezes, sendo cinco tiros na cabeça e os demais no tórax e nas costas. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas já encontrou a vítima em óbito.

 

O Instituto de Criminalística encontrou um projétil que teria atravessado o corpo do adolescente e ficado no chão. No entanto, os peritos não quiseram especular qual teria sido o calibre da arma usada pelo atirador.

 

Como não havia nenhuma cápsula de bala no chão, a suspeita é de que Leonardo tenha sido morto por tiros de revólver, e não de pistola. O número de disparos também indicaria que mais de uma pessoa teria atirado contra a vítima.


tribunahoje //

petrônio viana / william rocha



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News