18/04/2024 22:28:39

Municípios
08/05/2012 21:31:13

PC desmantela quadrilha e apreende mais de 200 pedras de crack em São Miguel dos Campos


PC desmantela quadrilha e apreende mais de 200 pedras de crack em São Miguel dos Campos
Traficantes e drogas apreendidos São Miguel
Já estão sendo ouvidos na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos os jovens José Williams Alves da Silva, 25 anos, e Darlan Souza Caetano de Lima, 20, acusados de trafico de drogas.

A dupla foi presa após a Polícia Civil receber denuncia que um grupo de homens estaria vendendo drogas em uma casa na Rua André Bastos, conhecida Rua do Cabaré, no Centro da cidade.

“Montamos campana e, após algumas horas de observação, inclusive com filmagem, efetuamos a abordagem e conseguimos prender parte do grupo”, esclareceu João Alves, chefe de expediente da 6ª DRP.

Segundo a polícia, um terceiro elemento identificado por Edson Candido Campos, suposto chefe do grupo, conseguiu fugir, “temos equipes em diligência para prede-lo”, completou Alves.

Após levantamentos a polícia descobriu que José Williams já foi preso acusado de tentativa de homicídio, posse de arma e roubo, já sobre Darlan Souza não pesa nenhuma acusação. O terceiro elemento que conseguiu evadir também já foi preso por trafico.

Com o grupo a polícia apreendeu mais de 200 pedras de crack, 90 gramas de maconha, 200 gramas de crack em pedras grandes, seis aparelhos celulares, um revólver calibre 32 municiado e jóias.

De acordo com a polícia a quantidade de droga ultrapassa os R$ 2 mil, “temos ai outro valor alto em jóias, muitas correntes de prata”, esclareceu o chefe de expediente.

Os jovens serão autuados por trafico e posse de arma.

alagoasweb //

jc nicácio



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News