25/04/2024 20:25:13

Polícia
07/05/2012 08:29:06

IML registra sete mortes no fim de semana


IML registra sete mortes no fim de semana
Ilustração

Em comparação a balanços anteriores, este final de semana registrou sete assassinatos em Maceió e algumas cidades do interior do Estado. Através do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o livro de ocorrências do Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima contabilizou seis mortes por arma de fogo e uma por arma branca.

A primeira vítima da violência foi José Messias da Silva, de 30 anos, assassinado a tiros em Coruripe. O trabalhador rural residia no povoado Quilombo, situado na mesma região.

O Instituto também notificou a entrada dos corpos do vigilante da Tigre Givaldo dos Santos Nolasco, 42, morto na Serraria; Dorgival Góes, 23, no centro de São Miguel dos Campos; Variel dos Santos Júnior, de idade não revelada, assassinado no Village Campestre; Marcos Montenegro dos Santos, 36, Chã da Jaqueira; o menor Jadilson José da Silva, 17; e um não identificado, atingido por vários disparos na cidade de Rio Largo e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, vindo a falecer em seguida.

Interior

Quanto ao balanço dos homicídios no interior de Alagoas, o IML de Arapiraca afirmou não ter autorização da Secretaria de Estado da Defesa Social (Seds) para passar qualquer registro.

 

gazetaweb //

jobison barros



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News