26/04/2024 19:44:18

05/05/2012 22:35:34

Dr. Antonio Nunes Delegado de União vai ouvir homem que caiu de asa delta


Dr. Antonio Nunes Delegado de União vai ouvir homem que caiu de asa delta
Rapaz caiu quando tentava voar

O Delegado Regional de União dos Palmares Dr. Antonio Nunes que investiga o caso da queda de asa delta do jovem Márcio Sérgio de Lemos, de 31 anos, dia 01 de maio, em União dos Palmares, no interior de Alagoas, deve tomar o depoimento da vítima nos próximos dias. O rapaz já foi transferido do Hospital Geral do Estado (HGE) para o Hospital do Açúcar nesta sexta-feira (4) onde se recupera do acidente.

 

O delegado regional de União dos Palmares, Antonio Nunes, responsável pelas investigações, já ouviu alguns depoimentos esta semana. Agora, o delegado espera Márcio deixar o hospital para saber detalhes do caso e para decidir se instaura ou não um inquérito policial.

 

Segundo informações, pessoas que estavam próximos ao local onde ocorreu o acidente com Márcio Sérgio disseram que ele foi insistentemente aconselhado a não fazer o voo.

Na queda, Márcio Sérgio sofreu trauma de face. Ele chegou a ficar em estado grave, mas já melhorou. Após pular, Márcio caiu da asa delta. O rapaz era aluno e tinha apenas 2h de instrução, sua falta de habilidade pode ter contribuído para que o acidente acontecesse.

 

primeiraedição //

marigleide moura
.
 




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News