29/03/2024 12:24:21

Municípios
05/05/2012 11:51:32

Evangélico é vitima de latrocinio em Palmeira dos Índios


Evangélico é vitima de latrocinio em Palmeira dos Índios
Arnóbio: mais uma vitima da violência

Um assalto ocorrido por volta das 20h30min no bairro Jardim Brasil em Palmeira dos Índios terminou com um trágico fim, o senhor José Arnóbio Golveia de 59 anos foi assassinado com dois disparos de arma de fogo no pescoço e na cabeça efetuado por um assaltante até o momento desconhecido.

 

Segundo informações de populares, José Arnóbio que é evangélico da Igreja Batista, voltava do culto, quando ao chegar à Praça do Jardim Brasil, um elemento estava assaltando duas meninas que passavam no local, o elemento anunciou o assalto e quando José Arnóbio entregou o telefone celular, o meliante disparou contra o mesmo, que caiu agonizando no local. Na fuga, os elementos deixaram para trás uma bicicleta que poderá ajudar na elucidação do latrocínio.

 

A vítima foi socorrida pela unidade do SAMU até o Hospital Regional Santa Rita, onde deu entrada por volta de 21h15min recebendo os primeiros atendimentos e esperando a transferência para a Unidade de Emergência em Arapiraca, fato que não ocorreu, por volta das 22h10min, José Arnóbio faleceu.

 

Revolta da população.

 

O clima ficou tenso no hospital já que era esperada a transferência da vítima para a Unidade de Emergência de Arapiraca. Os filhos da vítima reclamavam a todo instante da demora na transferência. “Vão deixar meu pai morrer aqui, ele não é nenhum maloqueiro não, ele é um homem de bem, evangélico, vítima de assalto que precisa ser socorrido” frisou.

 

Desesperados, amigos de José Arnóbio entraram em contato com a base do SAMU em Arapiraca, para saber se era possível liberar imediatamente uma ambulância de suporte avançado para fazer a transferência, mas a resposta recebida foi que a solicitação tinha que ser feita pelo hospital. Amigos tiveram a preocupação de gravar a conversa com a base do SAMU.

 

Por volta das 22h10min um dos filhos em prantos anunciou o falecimento. “Ele morreu mim pedindo para ser socorrido”.

 

José Arnóbio era pai de Ronaldo Odonto, Adriano e Arnaldo, todos representantes de venda de plano ortodôntico, pessoas bastante conhecidas no município.

 

O corpo deverá ser velado na Igreja Batista.


palmeira24horas //


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News