20/04/2024 10:24:27

Esportes
05/05/2012 11:29:29

CSA e ASA decidem neste sábado o segundo turno do Alagoano


CSA e ASA decidem neste sábado o segundo turno do Alagoano
Joglo acontecerá as 16:00 hs no Rei Pelé

CSA e ASA decidem, a partir das 16 horas deste sábado (05), no Estádio Rei Pelé, o segundo turno do Campeonato Alagoano 2012. O Alvinegro de Arapiraca ganhou a primeira partida pelo placar de 2 x 0 e joga pelo empate hoje, mas o Azulão do Mutange ainda não se deu por vencido e promete ‘ir ao ataque’ para garantir vaga na final do Alagoano com o CRB, que venceu o primeiro turno.

O CSA tem uma dura missão: precisa vencer no tempo normal para levar a partida para a prorrogação, onde também precisa vencer. Caso a prorrogação termine em empate, a partida será decidida nos pênaltis. Uma vitória ou empate por qualquer placar dá ao ASA o título do segundo turno. O Alvinegro foi vice-campeão do primeiro turno, ao perder nos pênaltis para o CRB no Estádio Rei Pelé.

A semana começou agitada para o CSA, que se viu envolvido numa polêmica sobre uma suposta briga entre integrantes da diretoria e atletas. No entanto, durante a semana, os jogadores e o técnico Lorival Santos convocaram a imprensa e desmentiram os boatos. Para motivar o CSA, o presidente azulino, Jorge VI, anunciou a gratificação de R$ 60 mil para o time, caso conquiste o 2º turno.

Já o ASA teve uma semana tranqüila e intensificou os treinamentos para tentar garantir o título e não repetir os erros que o levaram a ser vice-campeão no primeiro turno.

Os torcedores estão convocados a levar 1 kg de alimento não perecível, como doação para a Feira da Fraternidade, de 9 a 11 deste mês, no Ginásio Jorge Assunção. Para motivar o CSA, o presidente azulino, Jorge VI, anunciou a gratificação de R$ 60 mil para o time, caso conquiste o 2º turno.

 

gazetaweb //

eduardo almeida 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News