25/04/2024 06:17:58

15/01/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

A população definitivamente resolveu fazer justiça com a próprias mãos em casos de assaltos. Agora há pouco mais um possível assaltante foi agredido por populares no bairro do Feitosa.

Segundo informações de testemunhas, Nelson Félix da Silva Júnior, 22, teria assaltado o Mercadinho Bom Jesus. “Ele estava junto com mais outra pessoa no momento em que praticaram o assalto. Eles saíram em uma bicicleta também roubada da loja e tentaram fugir indo em direção ao Terminal Rodoviário, nesse momento e agente conseguiu prender um dos acusados”, explicou Anderson das Neves, segurança de rua.

No momento em que foi capturado Nelson foi agredido pelos populares. “Era muita gente para dar nele, nós tivemos pena e colocamos ele dentro de um estabelecimento comercial para evitar o pior. Mesmo assim os populares ameaçavam invadir o local para pega-lo”, explicou Anderson.

Uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), comandada pelo soldado Salomão foi até o local atender a ocorrência. “Tivemos que pedir reforço, já que existem vários populares na porta esperando a saída do acusado”, disse o soldado. Duas viaturas do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRP) foram até o local ajudar na remoção do acusado para a delegacia.

Nelson, que estava visivelmente embriagado negou que tivesse praticado algum tipo de assalto. “As pessoas me confundiram com um assaltante eu só estava passando pelo local no momento em que houve o assalto”, disse o jovem, que não soube explicar a origem da bicicleta.

com tudonahora.com.br // ricardo alexandre



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News