29/03/2024 03:17:53

15/01/2008 00:00:00

Interior


Interior

O estudante Sebastião dos Santos, 20 anos, suicidou-se esta manhã disparando o revólver no ouvido, dentro do quarto da casa onde morava com a mãe no bairro São Vicente, em Santana do Ipanema.

 Segundo informações de moradores, minutos antes do suicídio a vitima teria caído e arranhado uma moto emprestada, preocupado com os danos do acidente e voltou para sua residência bastante preocupado, foi para o quarto e minutos depois desferiu um tiro no ouvido.


Outros familiares da vitima,também praticaram suicídio, entre eles o o pai Jose Ferreira dos Santos - que se suicidou há 13 anos.


Ao lado da cama o jovem suicida deixou um bilhete para sua mãe Lindinauza Silva Santos, que é hipertensa, com o seguinte teor:” Eu não quero ficar vivo sem a senhora Adeus. Eu quero que minhas roupas sejam doadas para gente carente tá? E também fala para Thais que eu amo ela muito"


Policiais militares estiveram no local e aguardam o rabecão do IML, de Arapiraca para o resgate do corpo.

com sertão24horas.com.br



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News