23/04/2024 16:26:59

Política
01/05/2012 22:21:40

Suruagy reaparece em palanque político apoiando pré-candidatura de Lúcia Lira


Suruagy reaparece em palanque político apoiando pré-candidatura de Lúcia Lira
Divaldo Suruagu retorna ao cenário politico

O pleito eleitoral deste ano contará com uma novidade na cidade de Feira Grande. O ex-governador Divaldo Suruagy, depois de 16 anos ausente da política partidária, volta aos palanques para ajudar a eleger a empresária Lúcia Lira, pré-candidata à prefeita.

 

O atual prefeito, Fabio Apóstolo de Lira (PTB), está em seu segundo mandato e aposta todas as suas fichas em seu ex-secretário de administração, Dario Roberto. O outro primo de Lúcia, que faz oposição ao atual prefeito, Veridiano Lira (PMDB), irmão do prefeito de Lagoa da Canoa, Jairzinho Lira, também anda querendo a prefeitura.

 

Caso a empresária seja eleita, será a primeira mulher na historia da cidade de Feira Grande a assumir o comando da Prefeitura do Município, terra onde nasceu à ex-deputada federal Ceci Cunha.

 

Além do apoio de Suruagy, que mesmo fora da política ainda é lembrado como um dos grandes benfeitores do progresso de Feira Grande, a empresária Lúcia Lira conta com a simpatia do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, e o apoio do radialista Alves Correia, pré-candidato a prefeito de Arapiraca pelo PT do B.

cadaminuto //

blog do bernardino



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News