26/04/2024 22:22:45

Municípios
01/05/2012 21:56:15

Há 19 dias, família sofre sem notícias da adolescente grávida que desapareceu em Penedo


Há 19 dias, família sofre sem notícias da adolescente grávida que desapareceu em Penedo
Roberta Costa é procurada pela família

Há exatos 19 dias uma adolescente grávida saiu de casa para fazer uma consulta e não mais voltou em Penedo. O caso do desaparecimento de Roberta Costa Dias, 18 anos de idade, permanece sendo um mistério tanto para a polícia quanto para seus familiares que mesmo após realizarem uma série de ações no sentido de obter qualquer informação que leve ao paradeiro da jovem não conseguem descobrir o que aconteceu, de fato, com ela.

 

A família de Roberta, assim como amigos e pessoas próximas da adolescente, já foi ouvida pelo delegado Rubem Natário, titular da Delegacia Regional de Penedo. Segundo o delegado, o caso está sendo investigado e tem recebido uma atenção especial, mas não pode fornecer mais detalhes sobre o caso para não atrapalhar nas investigações.

 

Os familiares de Roberta estão vivendo dias de muito pavor sem terem notícias da adolescente que por seu jeito meigo e a forma descontraída com a qual levava a vida sempre foi bastante querida e admirada por todos que a rodeavam. Mesmo com o passar desses dias e a falta de informações concretas sobre o paradeiro da jovem, seus familiares mantem viva a esperança de encontrar Roberta bem e acordar desse triste acontecimento como se fosse apenas um pesadelo.

 

Roberta Costa Dias foi vista pela última vez nas imediações da Cooperativa Educacional de Penedo (COOPEPE), localizada no bairro de Santa Luzia, conhecido como “Barro Duro”, na parte alta da cidade ribeirinha. Na ocasião, uma amiga contou que Roberta declarou que estaria indo a procura do namorado, um menor de 16 anos que também alega não saber o paradeiro da adolescente.

 

A jovem é morena clara, magra, tem cabelos pretos, olhos castanhos e cabelo curto, além de duas tatuagens, sendo uma com o nome da mãe “Mônica” nas costas e uma borboleta na perna. Em recente entrevista concedida ao Programa Vida Real da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), o pai de Roberta chegou a oferecer a recompensa de R$ 5 mil (cinco mil reais) para quem souber da localização da gestante de aproximadamente três meses.


aquiacontece //


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News