26/04/2024 12:56:29

Polícia
01/05/2012 09:11:01

Desconhecidos perseguem e invadem residência para assassinar usuária de drogas


Desconhecidos perseguem e invadem residência para assassinar usuária de drogas
Thayse morreu dentro de casa

Moradores da Rua José Milton Correia, no bairro do Poço, em frente à Casa Maternal Santa Mônica, em Maceió, viveram momentos de horror durante a noite da segunda-feira (30). Pelo menos dois homens em um veículo Vectra, cor escura, perseguiram e executaram com quatro tiros, sendo um na cabeça, dois nas costas e outro no abdômen a jovem Thayse Monteiro Barros, 24, que residia no mesmo bairro.

 

Testemunhas relataram que a vítima vinha sendo perseguida pelos criminosos. Thayse teria previsto que seria morta e entrou numa residência tentando se livrar dos dois homens que foram atrás dela e deflagraram os tiros que também atingiram o proprietário da casa, Jefferson de Vasconcelos Barbosa, 24, o qual estava na área do imóvel consertando uma moto.


A jovem morreu na sala da residência, enquanto que Jefferson, que afirmou não conhecer a vítima, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).

 

Uma equipe da Delegacia de Homicídio (DH) vai investigar o crime, mas os policiais já sabem que a vítima era viciada em drogas e não havia pago a compra de sua ultima remessa. Thayse também era acusada de pequenos furtos na região.

 

emergência190 //

castelo branco - wallacy bruno



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News