19/04/2024 15:32:22

Polícia
30/04/2012 16:08:31

Trem arrasta carro por cem metros e motorista sai ileso


Trem arrasta carro por cem metros e motorista sai ileso
Carro de Ronivon ficou avariado

Esta segunda-feira (30) ficará marcada na vida do representante comercial Ronivon Marques de Oliveira, de 30 anos. Em dia de susto e pânico, o carro que ele conduzia foi arrastado por um trem, em Maceió. O acidente por pouco não lhe tirou a vida. Levado pela locomotiva por cerca de 100 metros, o carro atravessou duas pistas de grande movimento e ainda passou por cima de uma ponte.

 

A colisão aconteceu por volta das 13h45, no trilho que divide os bairros da Cambona e do Dique-Estrada, na Avenida Governador Alfrânio Lages.

 

“Eu estava distraído e o trânsito estava tranquilo. Quando ouvi a buzina, já era tarde demais”, relatou o condutor do automóvel, um Polo de cor prata, com placa de Santa Luzia do Norte, MVB-7191. Ronivon de Oliveira estava a trabalho e seguia em direção ao Centro da cidade, quando o trem surgiu à sua direita e arrastou o carro que dirigia por cerca de dez metros até parar.

 

Apesar do susto e de ter ficado sem reação enquanto o trem o arrastava, o motorista se salvou de um acidente ainda maior. O maquinista chegou a frear o trem e deu ré. 

 

Ronivon de Oliveira não sofreu ferimentos graves e sentia apenas um pouco de dor nas costas, segundo ele. Enquanto a reportagem do Tudo na Hora esteve no local, nenhuma viatura da SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito) ou do BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) foi vista. O maquinista já tinha ido embora e o condutor do veículo, por iniciativa própria, acionou um guincho para a retirada do carro.


tudonahora //

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News