16/04/2024 20:12:59

Municípios
30/04/2012 15:35:08

Agência do Banco do Brasil de Canapi sofre mais uma tentativa de assalto


Agência do Banco do Brasil de Canapi sofre mais uma tentativa de assalto
Agência Banco do Brasil de Canapi

Cerca de 12 homens encapuzados e fortemente armados, invadiram durante a madrugada desta segunda-feira (30) a agência do Banco do Brasil de Canapi em mais uma frustrada tentativa de assalto.

 

Segundo informações da policia militar sobre o comando do 1º Sargento Aloísio Fiorentino, os criminosos utilizaram dois veículos durante o assalto, uma Kombi preta e um Fiat Strada de cor prata cujas placas não foram anotadas.

 

Ao invadir o banco os criminosos renderam o vigilante e um guarda municipal que estava de plantão no posto de saúde que fica localizado ao lado da agência, em seguida várias bananas de dinamite foram utilizadas na tentativa de arrombar os caixas eletrônicos, no entanto não havia dinheiro nas máquinas, enfurecidos os criminosos quebraram as portas de vidro da agência e continuaram a destruir tudo o que viam pela frente, inclusive os caixas de dentro do banco.

 

Uma câmera de segurança instalada próxima a agência foi danificada e não registrou a ação, mas uma outra câmera instalada na saída da cidade registrou o momento em que o bando fugiu em direção aos municípios de Mata Grande e Inajá-PE, levando o revolver e colete do vigilante da agência.

 

A agência do Banco do Brasil em Canapi vem passando por reformas devido aos constantes assaltos dos últimos meses.


cadaminuto //

blog marco martins



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 25
Notícias Agora
Google News