26/04/2024 12:42:30

14/01/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

A família da servidora pública Juliane Ferreira Pinto, 31, está vivendo momentos de tensão desde a noite desse domingo, quando Juliane Pinto foi seqüestrada.

De acordo com os agentes da Delegacia de Plantão II, que registrou o caso, o crime aconteceu por volta das 19h, no Loteamento Acauã, na Cidade Universitária. A família contou a Polícia que Juliane Pinto deixava um trabalho na casa de uma amiga, que por pouco também não foi vítima do seqüestro.

Os bandidos renderam a servidora pública e entraram no carro dela, o Celta preto, de placa MVB-9045. "Segundo a família, a amiga implorou para que os bandidos não a levassem", contou um policial.

Algumas horas depois, a amiga contou que o irmão de Juliane, conhecido por Júnior, entrou em contato com ela, dizendo que os bandidos ligaram para ele, em Garanhuns, e pediram R$ 50 mil.

Para a Polícia, depois do pedido de resgate não há dúvidas de que se trata de um seqüestro. No entanto, até agora não houve mais contato dos criminosos com a família. O caso continua sendo investigado pela Delegacia de Plantão II, no Salvador Lira. 

com tudonahora.com.br // elaine rodrigues e sidney tenorio



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News