20/04/2024 13:08:08

Esportes
28/04/2012 21:40:41

CSA vence Sport e se classifica para decisão do 2º turno


CSA vence Sport e se classifica para decisão do 2º turno
Lance do jogo CSA e Sport

O CSA preferiu não esperar a decisão da Justiça Desportiva com relação a eliminação do Sport de Santo Antônio e garantiu - na tarde deste sábado, 28 - a vitória de 3 a 2, no Estádio Rei Pélé, Trapiche.

O primeiro gol do CSA aconteceu aos 9 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta, o zagueiro Cléberson chuta a bola no canto esquerdo do goleiro Jeferson.

O Azulão amplia o placar aos 38 minutos com o gol do lateral Jucemar Catarinense.

No segundo tempo de jogo, o Sport de Santo Antônio tenta a recuperação e se posiciona no ataque, mas não consegue vencer. O primeiro gol do Sport saiu aos 13 minutos com o jogador Da Silva.

O CSA passa a respirar mais aliviado com o gol de Washington aos 21 minutos. Em uma jogada de contra-ataque, Washington solta uma bomba no gol de Jeferson.

Nos minutos finais, Da Silva faz o seu segundo gol da partida. "Durante o campeonato apresentamos um futebol de qualidade e não chegamos aqui à toa. Sabíamos que ia ser difícil, mas todos os jogadores estão de parabéns", disse o jogador Da Silva.

Com o resultado, o CSA enfrenta o ASA na decisão do 2º turno do Campeonato Alagoano 2012.

Ficha Técnica

Árbitro: Mário Sérgio Bancilon

Auxiliares: Carlos Jorge Titara e Julian Ferino dos Santos

CSA - Flávio, Leandro, Cléberson, Jucemar Catarinense, Jucemar Gaúcho (Léis), Douglas Silva, Kel, Washington, Claudinho, Júnior Paraíba (Wagner), Jackson (Jeferson)

Técnico: Lorival Santos

Sport de Santo Antônio - Jeferson, Erivaldo, Jal, Rafinha, Anderson, Cícero Alagoano, Paulinho, Da Silva, Vânio (Felipe), Etinho, Zé Carlos (Tiago Silva)

Técnico: Coca

 

alagoas24horas //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News