24/04/2024 19:44:40

Municípios
28/04/2012 21:34:30

Operário é morto dentro de casa em Branquinha na presença dos filhos de 8 e 5 anos e da esposa gestante de 7 meses


Operário é morto dentro de casa em Branquinha na presença dos filhos de 8 e 5 anos e da esposa gestante de 7 meses
Marcos morreu na presença da família

 O montador de torres de alta tensão da Empresa Luiziania Montagens e Serviços Ltda. identificado como Marcos Adriano Moreira da Silva de 31 anos de idade, casado, residente na Rua Vila da Pedra ou Rua do Pedro na casa 1155 no bairro conhecido como Várzea na periferia de Branquinha a 65 km. de Maceió, por volta das 18:30 hs deste sábado dia 28, foi assassinado no interior de sua residência por três elementos que dispararam várias vezes contra a cabeça e o tórax da vitima quando esta estava brincando na sala de sua casa com seus filhos de 8 e 5 anos, na presença de sua esposa gestante de 7 meses que ainda conseguiu puxar o filho menor do meio do tiroteio.

Parentes que não quiseram se identificar disseram que Marcos estava de férias e atualmente estava trabalhando em Roraima, e que estaria de retorno ao seu trabalho no próximo dia 10. Uma senhora abraçada a um filho da vitima nas proximidades do crime (provavelmente parente) bastante nervosa perguntava a todos: ‘se era possível uma pessoa morrer por R$ 10,00’. Provocada a ser mais clara, a domestica disse que possivelmente Marcos havia emprestado o dinheiro a alguém, e ao cobrar foi morto. ‘Ao invés de receber o dinheiro, foi brutalmente assassinado’ disse mulher afirmando ainda que Marcos não usava nem traficava drogas.

Uma equipe do GPM local comandada pelo sargento Luciano com o cabo Ferreira e o soldado Erivaldo isolaram a área e comunicaram o fato à Delegacia de Polícia que requisitou a presença do IC para a pericia no local e do IML para remoção do corpo para ser submetido à necropsia em Maceió (Branquinha e a região da Mata Alagoana não dispõem desta prestação de serviços).

Na próxima segunda feira o Delegado Oldemburgo Paranhos começará a ouvir testemunhas e parentes da vitima iniciando desta forma o inquérito policial.

antonio aragão //

ivan nunes – blog a palavra

 


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News