26/04/2024 22:52:27

Municípios
28/04/2012 18:59:20

Tv Tribuna União - Menor de 15 anos confessa que arrancou cabeça de agricultor em Murici inspirado no filme 'Sexta Feira 13'


Tv Tribuna União - Menor de 15 anos confessa que arrancou cabeça de agricultor em Murici inspirado no filme 'Sexta Feira 13'
E.M.S.S: fã de Freddy Gruger - deitado outro menos de 13 anos também acusado

Menos de 72 horas de um dos mais hediondos crimes da crônica policial da região da Mata de Alagoas, a equipe do Delegado Gustavo Pires da distrital de Murici a 55 km. de Maceió prendeu quatro dos seis acusados de matar o cortador de cana José Roberto da Silva de 27 anos de idade que teve a cabeça cortada e afixada em uma estaca, e deteve o autor assumido da decapitação, um garoto de apenas 15 anos de idade E.M.S.S. residente na Transversal da Rua do Cajueiro, conhecida como Beco do ‘Zé de Adel’ a poucos metros de onde foi cometido o delito.

O menor, que foi ouvido na tarde desta sexta feira pelo Delegado de Branquinha e Ibateguara Dr. Oldemburgo Paranhos que estava de plantão na Regional de União dos Palmares, deixou o próprio delegado e o escrivão Genivaldo Lopes surpreso ao confessar como decapitou seu desafeto e afirmar que tudo o que fez copiou do ator americano Fred Gruger da serie ‘Sexta Feira 13’.

O menino contou que após ’encher a laje de uma casa’ em companhia de F.J.S. também de 15 anos, Luiz Paulo da Silva vulgo ‘Lula ou Dêlis’ 23, Edvan Santos da Silva vulgo ‘Vanzinho’ (idade não fornecida) e outro identificado como ‘Bob’, (foragido) todos residentes na rua do Cajueiro), compraram um garrafa de cachaça e um galeto e começaram a beber. Por volta das 22:00 hs ao passar pelo local, José Roberto da Silva pediu um gole, no que ele, E.M.S.S negou e foi agredido com uma tapa no rosto.

O menor com muita frieza relata que ‘revidou o tapa, no que o homem (José Roberto) saiu correndo. Todos nós corremos atrás dele que saiu correndo, oportunidade em que atirei um paralelepípedo em suas costas e ele caiu. Com a faca que estávamos usando para cortar o tira-gosto, Dêlis deu golpes nas costas de Zé Roberto no que foi acompanhado por “Vanzinho”. Nisso, lembrei do filme sexta Feira 13 e com a pedra que derrubei Zé Roberto, esmaguei sua cabeça’.

Depois, continua o menor – ‘desvirei o cara que ainda respirava, escorei sua cabeça na pedra e comecei a cortá-la pela parte da frente; quando cheguei na parte de trás, tinha um osso duro, que serrei com uma faca de mesa. Depois, peguei a cabeça dele e enfiei na estaca... vou aparecer na TV? Cadê a imprensa? argüiu o menor que ainda confessou friamente que quando sair da prisão vai estudar e ser protestante.

Diante do depoimento, o Delegado Oldemburgo solicitou ao Dr. Givan Santana da Comarca de Flexeiras, plantonista designado pelo TJ para a região, a internação o infrator no CRM em Maceió e a prisão preventiva dos outros cinco envolvidos no crime que abalou todo estado pelos requintes de perversidade com que foi cometido.

Na Delegacia distrital de Murici, o chefe Osvaldo e os agentes Valmari e Berenaldo aguardam a transferência dos presos e do detido a qualquer hora, de uma feita que existe uma determinação Judicial no sentido.

antonio aragão //

 


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News