28/03/2024 12:57:46

Municípios
28/04/2012 21:30:31

Caminhão invade feira, mata uma pessoa e deixa outras três feridas em Boca da Mata


Caminhão invade feira, mata uma pessoa e deixa outras três feridas em Boca da Mata
Acidente deixou um morto

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas na manhã deste sábado (28) após um grave acidente registrado na Rua Oscar Pereira Teles, próximo a Praça Manoel Silva Cesar Teixeira, no centro de Boca da Mata.

De acordo com informações de moradores, um caminhão modelo Mercedes Benz 1516, placa KGC-6155/AL, cor amarela, teria desengatado e provocado a tragédia, que teve como vitima fatal o trabalhador rural Moacir Alves, 37 anos.

Segundo informações do serviço de atendimento do hospital local, também ficaram feridos, Rosangela dos Santos, 30 anos, esposa da vitima fatal, José Robson da Silva, 46, e Maria José Gomes Alves, 58 anos.

Rosangela dos Santos, que sofreu várias escoriações e José Robson, que quebrou a perna esquerda, estão sendo encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

A vítima fatal, que ficou presa nas ferragens do caminhão, chegou a ser socorrida, mas deu entrada em óbito no hospital da cidade.

Segundo informações da polícia, a tragédia aconteceu após o motorista deixar o caminhão em uma das ruas próximo à feira, o veículo teria desengatado e descido uma ladeira, “a tragédia só não foi maior porque o motorista conseguiu desviar o veículo, jogando-o sobre uma calçada”, esclareceu à reportagem do Alagoasweb o sargento Edilson, no comando da equipe policial que está no local.

Além do caminhão outros quatro veículo ficaram avariados, um Fiat Uno, uma VW Kombi e duas motos.

O condutor, identificado por Pedro Pereira dos Santos, 73 anos, reside em São Miguel dos Campos e neste momento está sendo conduzido à 6ª DRP, onde deverá ser ouvido pelo delegado plantonista.

Ainda segundo o oficial Edilson, o Instituto de Criminalística (IC) e IML já foram acionados, “o local e o caminhão devem ser periciados para que tenhamos mais detalhes do que realmente aconteceu”, esclareceu.

alagoasweb //

jc nicácio

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News