28/03/2024 06:33:16

Justiça
27/04/2012 23:19:46

Justiça prorroga prisão de delegado suspeito de desviar cheque


Justiça prorroga prisão de delegado suspeito de desviar cheque
Cheques quando eram descontados

A 17ª Vara Criminal determinou, nesta sexta-feira, 27, a prorrogação da prisão do delegado Haroldo Lucca Gonçalves, preso desde o começo da semana suspeito de envolvimento no desaparecimento de cheques apreendidos durante a Operação Espectro.

Os cheques estavam sob a custódia da Delegacia de Combate aos Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Decotap), da qual o delegado é o titular.

A prorrogação da prisão temporária foi solicitada pela comissão de delegados da Polícia Civil (PC) que investiga o desaparecimento dos cheques, que totalizariam cerca de R$ 1 milhão.

A comissão também solicitou a prisão de mais três pessoas suspeitas de envolvimento no caso: Marcos Gomes Pontes (corretor de imóveis), Márcio de Magalhães (comerciante) e Cássio Felipe Moura (autônomo).

De acordo com as investigações do Deic, os cheques foram retirados pelo delegado Haroldo Lucca Gonçalves e utilizados em uma transação comercial.

 

alagoas24horas //



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News