29/03/2024 06:10:25

Polícia
27/04/2012 22:48:54

PF e PRF apreendem 78 quilos de drogas em Teotonio Vilela


PF e PRF apreendem 78 quilos de drogas em Teotonio Vilela
Droga apreendida Teotonio Vilela

Durante uma operação de rotina, agentes da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 78 quilos de drogas, na tarde desta sexta-feira (27), na cidade de Teotonio Vilela. Os entorpecentes estavam sendo transportados em um Gol de cor branca e placa KJT 1969/ Natal-RN.

 

De acordo com o delegado Ramon Menezes, J.F.N, 30, condutor do veículo, furou a barreira policial montada na cidade de São Sebastião, foi perseguido e detido em Teotonio. A droga estava escondida em várias partes do veículo.

 

O motorista, a droga e o carro foram encaminhados para a sede da PF, no bairro do Jaraguá, em Maceió. Peritos analisam o material apreendido se todo o conteúdo é maconha.

 

Essa é a segunda grande apreensão de maconha em menos de dois dias. Na última quarta (25), 804 quilos de maconha foram apreendidos na cidade de Arapiraca. A droga estava escondida em um caminhão e três pessoas foram presas.

cadaminmuto //
gilca cinara e teresa cristina


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News