29/03/2024 03:43:33

Municípios
27/04/2012 09:40:31

Tiroteio no Conjunto Mutirão em Marechal Deodoro deixa um morto e três baleados


Tiroteio no Conjunto Mutirão em Marechal Deodoro deixa um morto e três baleados
Local do Tiroteio
Aconteceu na noite de ontem (26) no Conjunto Mutirão, um intenso tiroteio que vitimou fatalmente um adolescente de 16 anos e deixou outros três baleados.

O jovem morto estava sentado na porta de sua residência conversando com amigos quando foi surpreendido por cerca de três indivíduos que chegaram atirando.

Alessandro recebeu vários disparos que atingiram o mesmo na região da cabeça, pernas, braços e tórax. A vítima chegou a ser socorrida mais morreu a caminho do HGE.

Outros três adolescentes de 16 anos e iniciais J. S. S., C. A. S.. e um terceiro não identificado foram baleados e também encaminhados para o hospital de urgência do Estado.

Dos três baleados, dois foram socorridos em estado grave e um deles também foi atingido na cabeça enquanto um outro recebeu um tiro na virilha. O jovem J.S.S. foi ferido com um tiro no braço, escapando de ser assassinado por ter se fingido de morto.


 

marechal noticias //


 

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News