24/04/2024 12:55:19

13/01/2008 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

(Por volta das 12,15 deste sábado (12) três elementos armados de revolveres invadiram a loja UNICEL (representante da operadora Claro) localizada no centro da cidade, na confluência das Ruas Tavares Bastos com a Praça Antenor Uchoa), e roubaram as vitrines com cerca de 20 aparelhos celulares novos e vários toca - CDS também novos que estavam expostos a venda.

O que intrigou os policiais envolvidos nas investigações preliminares foi à audácia dos assaltantes que estavam com os rostos descobertos, em plena luz do dia, no centro da feira livre da cidade e a poucos metros de uma praça de moto taxistas, portanto, de intenso movimento.

Sem utilizar violência, mas dois dos três ladrões em aparente estado de nervosismo pediu a funcionaria para abrir as vitrines e como esta informou que não estava com as chaves no momento, com as coronhas das armas o vidro protetor os objetos roubados foi quebrado. Sem falar muito, os assaltantes saíram da loja como se nada tivesse acontecido e se misturaram aos transeuntes.

O proprietário do estabelecimento comercial empresário Marcio Cavalcanti preferiu não falar com a imprensa como também não revelou o valor do roubo, e como a Polícia Civil continua em greve, somente na próxima terça feira é que a ocorrência será registrada na sede da Delegacia Regional em União dos Palmares.

Da Redação



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News