29/03/2024 10:26:59

Polícia
26/04/2012 15:30:27

.Corpo de moradora de rua é identificado pelo IC em Maceió


.Corpo de moradora de rua é identificado pelo IC em Maceió
Exames revelam identidade de mulher

O corpo de uma moradora de rua encontrada morta na quarta-feira passada (18/04), em um trecho da Rua Messias de Gusmão, no bairro de Pajuçara, foi identificado pela equipe de Papiloscopistas do Instituto de Identificação. A vítima possível usuária de drogas, acusada de cometer pequenos furtos na região foi encontrado assassinada sem nenhum documento oficial e seu corpo aguardava identificação antes de ser liberada para sepultamento.


Após coleta e análise das impressões digitais por meio do exame de necropapiloscopia e o confronto com o banco de dados do Instituto de Identificação de Maceió, os papiloscopistas constataram se tratar de Girlene da Silva. De acordo com as informações da sua ficha biométrica, a vítima é natural de Maceió, filha de Jadielson da Rocha Brasil e Maria José da Silva, e nascida em 15/06/1976.


Segundo o papiloscopista Marcelo Casado, o outro corpo identificado pela equipe do Instituto de Identificação é o de Elenildo Temoteo do Nascimento, natural de Murici, nascido em 02/01/1980, e filho de Djalma Temoteo do Nascimento e Maria José de Brito. Seu corpo foi encontrado no último dia 17 de abril, assassinado a tiros na cidade de Joaquim Gomes.


No dia do crime a vítima bebia com o amigo no bairro Cacimbas, quando por volta das 19h, um homem numa motocicleta se aproximou da dupla e efetuou disparos contra a vítima. Como o mesmo não possuía qualquer documento de identificação e o amigo que testemunhou o crime não soube informar o nome do jovem, seu corpo deu entrada no IML sem identificação.


Com a realização do exame, identificação, e localização da ficha biométrica, os papiloscopistas conseguiram também encontrar o último endereço da vítima. Todas essas informações serão repassadas para a Polícia Civil. No caso do laudo de Elenildo Temoteo, o mesmo será encaminhado para o 110º Distrito Policial de Joaquim Gomes. Já no caso da moradora de rua, agora identificada como Girlene da Silva, o resultado do exame foi encaminhado para a Delegacia do 2º Distrito Policial da Capital responsável pela investigação de crimes na área do bairro da Pajuçara.

ic-ascom //

aarão josé



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News