18/04/2024 22:20:59

26/04/2012 15:14:50

Operação conjunta das policias de União dos Palmares cumprem Madado da Vara Criminal e apreendem armas e jovem na periferia da cidade


Operação conjunta das policias de União dos Palmares cumprem Madado da Vara Criminal e apreendem armas e jovem na periferia da cidade
Heleno: prisão por porte ilegal de armas

Uma operação conjunta das policias militar (PELOPES equipe Alfa) e Civil (equipe do Delegado Antonio Nunes) em cumprimento a Mandado Judicial do Juiz da 3ª Vara de Justiça de União dos Palmares Dr. Antonio Rafael Wanderley Casado da Silva prenderam por volta das 6:00 hs da manhã desta quarta feira no Bairro Taquari na periferia da cidade o jovem Heleno Francisco da Silva de 29 anos de idade residente na Travessa Taquari localidade em que foi preso.

Segundo informações colhidas na Delegacia Regional, Heleno portava duas espingardas calibre 12, ambas com o carro serrado, o que ensejou que seus próprios vizinhos formulassem denuncias, pois a presença do jovem com o pequeno arsenal intimidava os moradores da área.

Heleno está preso em um dos xadrezes da Delegacia Regional e responde a processo enquadrado no artigo 10863/2003 (porte ilegal de arma).

Além da equipe ALFA do PELOPES vinculado ao 2٥ BPM, participaram da operação os agentes civis Alberico (chefe de expediente), Jaelson e Ricardo Henrique.

antonio aragão // pm-al


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News