28/03/2024 11:02:22

Municípios
26/04/2012 14:45:38

Mais um crime abala uma família no Sertão, desta vez uma jovem foi a vítima


Mais um crime abala uma família no Sertão, desta vez uma jovem foi a vítima
Deliene foi morto quando jantava
Classificado como o Estado com o maior índice de criminalidade do país, Alagoas registrou na noite desta quarta-feira (25) mais um homicídio na região do Sertão. Desta vez, a vítima foi uma jovem de apenas 18 anos, que foi morta a tiros dentro de sua casa enquanto assistia televisão.

O crime

O crime ocorreu por volta das 19h na cidade de Santana do Ipanema, numa localidade conhecida como Lagoa do Junco, bairro periférico da cidade. A vítima, Deliene da Silva, havia acabado de chegar em casa, onde morava com sua avó.

Segundo relatos da avó à polícia, Deliene chegou em casa, tomou um banho e foi jantar em frente a televisão, enquanto ela a [avó] estava na cozinha. Neste momento um indivíduo entrou na residência e apontou a arma para sua neta.

Ainda de acordo com a senhora, o indivíduo tinha um porte físico magro, estava de camiseta branca e exigia constantemente um dinheiro da vítima. “Ele dizia: cadê o dinheiro? Me dê o dinheiro! Porém sem esperar nenhuma resposta deu dois tiros nela” disse a avó, que presenciou toda a cena.

Deliene foi atingida por dois disparos na cabeça e acabou falecendo no local. Populares afirmaram a polícia que o executor estava acompanhado de outra pessoa em uma moto e depois de realizarem o crime saíram com destino ignorado.

Suspeitas

Após o ocorrido equipes da Polícia Militar e Civil foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local. A presença da mãe da vítima, que mora atualmente na zona rural do município, foi solicitada, e após sua chegada à 2ª Delegacia Regional de Polícia informações passadas pela mesma davam conta de que o crime poderia ter motivação passionais.

Na delegacia a mãe da vítima disse que sua a filha havia se envolvido com uma pessoa, mas que recentemente acabou se separando. Contudo, esse ex-companheiro demonstrava recentemente insatisfação com o fim do relacionamento, chegando até a fazer ameaças a jovem.

Tais informações ainda serão apuradas mais detalhadamente e toda investigação deste caso será realizada pelo delegado regional Manoel Wanderlei, responsável pela 2ª DRP em Santana do Ipanema. O corpo da vítima foi recolhido por uma unidade do Instituo Médico Legal, onde passará por necropsia e logo após será liberado para o sepultamento.

alagoasnanet //


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News