19/04/2024 15:03:23

Municípios
26/04/2012 11:37:17

Bárbarie: Homem é degolado e tem a cabeça exposta em estaca na cidade de Murici


Bárbarie: Homem é degolado e tem a cabeça exposta em estaca na cidade de Murici
Cabeça foi afixada em estaca

Populares que se dirigiam ao trabalho na manhã desta quinta feira (26) ao transitar pela Rua do Cajueiro na periferia da cidade de Murici a 55 km. de Maceió se depararam com um quadro dantesco: em uma estaca estava afixada a cabeça do cortador de cana José Roberto da Silva de 22 anos de idade, residente no Conjunto Pedro Tenório Raposo naquela cidade.

A polícia civil foi avisada e o Delegado Gustavo Pires de Carvalho deslocou ao local do achado macabro uma equipe comandada pelo chefe Osvaldo e o agente Dagoberto que verificaram a existência do corpo da vitima a cerca de 10 metros de distancia de sua cabeça.

Também no local um paralelepipedo ensanguentado, dois pares de sandálias havaianas, duas facas – uma peixeira (separada do cabo, provavelmente durante a luta que segundo a policia serviu para cortar a cabeça de José Roberto) e outra de mesa também quebrada. Agindo de forma rápida evitando a evasão do flagrante dos suspeitos do crime que chocou toda região, os agentes detiveram quatro suspeitos, dentre estes um identificado como ‘Naldo’ que segundo um irmão da vitima o agricultor Edson Silvino da Silva na noite de ontem estava bebendo em sua companhia.

Edson também revelou aos policiais que seu irmão antes de ser executado o abraçou como se pretendesse se despedir e disse que ia deixar a residência porque algumas pessoas queriam mata-lo, e ele não queria problemas onde morava.  A mesma fonte informou que tinha conhecimento que seu irmão bebia muito, e já em função de suas bebedeiras passou uns dias hospedado na casa de parentes em uma cidade da orla, mas não sabia se ele era viciado em drogas.

Neste momento, o chefe Osvaldo interroga os quatro acusados pelo crime, cujos depoimentos irão ilustrar o inquérito policial que será presidido pelo Dr. Gustavo Pires titular daquele distrito policial.

Estavam preservando o local do achado macabro o sargento Ednaldo e o cabo Silvino da 3ª Cia até a chegada do IC e do IML.

antonio aragão //

 

 


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News