26/04/2024 16:24:06

Polícia
25/04/2012 16:47:34

PF faz a maior apreensão de maconha do ano em Arapiraca


PF faz a maior apreensão de maconha do ano em Arapiraca
Droga apreendida em fundo falso de autocarga
Durante uma investigação sobre a onda de assaltos a agências dos Correios no Agreste de Alagoas, a Polícia Federal acabou realizando a maior apreensão de maconha do ano na manhã desta quarta-feira (25), em Arapiraca. Foram 700 pacotes, quase 900 quilos da droga, que estavam escondidos em um fundo falso de um caminhão baú de placa AFU/0578, de Umuarama/PR, com seguia para Craíbas, onde a PF suspeita que seria a cidade usada para ser o ponto de distribuição.

Os agentes chegaram até o caminhão depois que o Serviço de Inteligência da PF recebeu a informação de que um veículo grande estaria transportando drogas pela região. Foi aí que a polícia começou a realizar rondas na cidade até identificar o caminhão.

Foram presos dois homens e uma mulher, que não tiveram as identidades divulgadas. Eles foram levados até a sede da PF, no bairro do Jaraguá, em Maceió, onde foram ouvidos e em seguida devem ser levados para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de corpo delito, antes de serem transferidos para a prisão.

O caminhão fazia transporte de móveis novos, que deverão ficar no depósito da Superintendência do órgão e em seguida serão doados.

alagoas24horas //

alagoasweb-primeiraedição



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News