28/03/2024 16:01:01

25/04/2012 12:39:01

CREAS de União dos Palmares promove hoje a partir das 13:00 hs o Seminário 'Ame a Vida, Diga Não as Drogas'


CREAS de União dos Palmares promove hoje a partir das 13:00 hs o Seminário 'Ame a Vida, Diga Não as Drogas'
CREAS de União dos Palmares

A Secretaria Municipal de Assistência Social de União dos Palmares através do CREAS vai promover a partir das 13:00 hs desta quarta feira (25) no Auditório da Prefeitura Municipal de União dos Palmares o Seminário intitulado ‘Ame a Vida, Diga Não as Drogas’, cujo conclave terá a participação do Juiz da Infância e da Juventude de União dos Palmares Dr. Ygor Vieira de Figueiredo que vai proferir uma palestra abordando o tema “Lei das Drogas”.

Segundo o release da programação distribuída com a imprensa, haverá inicialmente o credenciamento e em seguida a apresentação Teatral PROJOVEM Adolescente – CREAS.

Está previsto para abordar o tema “O Caminho e as Consequências da Droga no Organismo” um representante da Saúde Mental do Estado. Em seguida, por volta das 16:30 hs no encerramento do seminário será servido um, ‘Coffe Break’ aos presentes.

O Convite enviado a esta editoria é subscrito pela Secretária Municipal de União dos Palmares senhora Lidia Campos e pela Pedagoga Ana Maria Ferreira Melo que tem a incumbência de dirigir a CREAS no município. Há a expectativa da presença do Prefeito do Município Dr. Areski Freitas.

antonio aragão //




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News