25/04/2024 18:07:53

25/04/2012 12:38:44

Tv Tribuna União - Assista aos vídeos dos canibais detalhando os crimes chocantes


Tv Tribuna União - Assista aos vídeos dos canibais detalhando os crimes chocantes
Jorge Beltrão acusado

E as revelações não param de aparecer. O acusado de canibalismo Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, de 50 anos, segundo um irmão, em 2007, deu um golpe de R$ 80 mil na própria mãe e ainda tentou matá-la.

 

O fato veio à tona somente esta semana após depoimento à equipe do delegado Wesley Fernandes, um dos responsáveis nas investigações.

 

Além da quantia, Jorge teria roubado ainda cartões de crédito e cheques.

 

A família, por sua vez, o expulsou e nunca mais ele teria sido visto até o presente fato da seita Cartel, que comia carne humana como ritual de purificação.

 

Ainda segundo o irmão de Jorge – preso ainda com sua mulher Isabel Cristina Pires da Silveira, 51, e sua amante Bruna Cristina Oliveira Silva, 23 –, a mãe deles, a dona Zélia Beltrão Negromonte não o perdoa por ele ter envolvimento em pelo menos nove homicídios e ter comido a carne de todas as suas vítimas de esquartejamento.

 

O trio morava em Garanhuns, interior de Pernambuco, com a filha de uma das vítimas, uma garotinha de apenas 5 anos, condicionada também a comer carne humana. A pequena está tendo acompanhamento psicológico.

 

Jorge Beltrão, que é faixa preta de caratê, escreveu um livro relatando toda essa barbárie e tentando explicar um pouco do seu conflito interior. A seguir, confira os vídeos dos acusados confessando os crimes; primeiro*, Jorge e, em seguida**, Isabel Cristina.

 

tribunahoje //

breno airan




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News