25/04/2024 01:23:21

11/01/2008 00:00:00

Tragédia


Tragédia

O dia de passeio terminou em tragédia para uma família de Santa Luzia do Norte, que veio passear em Maceió. Agora há pouco, quatro primos se afogaram na praia da Jatiúca, um adolescente morreu.

O afogamento ocorreu próximo ao Posto 7. O soldado Leal, do Corpo de Bombeiros, informou que não estava de serviço, mas notou que havia algo errado e foi ajudar as quatro pessoas que estavam se afogando.

Três delas – Priscila Maiara Alves de Lima, 15; e os irmãos Andréia Carolina Lima da Silva, 14; e Carlos André Lima da Silva, 18 – conseguiram ser resgatadas com vida. Já Mike Douglas Gonzalez da Silva, 17, não resistiu.

O soldado Leal contou que ele passou muito tempo na praia depois do afogamento e, cerca de 30 minutos depois, o corpo foi trazido pelo mar. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e cuidaram dos outros três adolescentes que se afogaram. Eles chegaram a atender Douglas da Silva, mas não continuaram o atendimento, nem confirmaram o óbito dele à imprensa.

No entanto, a morte do adolescente foi confirmada pela família, que acrescentou que Douglas Silva tinha completado 17 anos ontem.

com tudonahora.com.br // elaine rodrigues // sidney tenorio

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News