25/04/2024 05:15:16

Polícia
22/04/2012 23:04:18

Ex-chefe da PF em AL diz que combateu o roubo


Ex-chefe da PF em AL diz que combateu o roubo
Delegado Amaro Ferreira

O ex-superintendente da Polícia Federal em Alagoas Amaro Vieira está magoado. O delegado diz que não entende por que os colegas da corporação, que trabalharam com ele nos últimos dois anos, o acusam de ser “centralizador”, a ponto de estourarem fogos e promover um café da manhã na porta da PF para celebrar a despedida dele do cargo. O ato ocorreu na Superintendência da Polícia Federal, em Jaraguá, na última quarta-feira.

Avaliação

Em entrevista à Gazeta, o delegado se defende dizendo que buscou fazer um trabalho sério o tempo todo, “totalmente responsável”. “E se há alguma insatisfação deve ser porque eu não deixei roubar e não roubei”, dispara o ex-superintendente.

A principal queixa de boa parte dos servidores, principalmente entre os agentes de polícia, é a quantidade de processos administrativos disciplinares abertos por determinação de Amaro Vieira. Segundo os funcionários da PF no café da manhã, “foram mais de 20”.

“Se o evento ocorreu, se o servidor descumpriu a regra, cometeu a infração, então ela tem que ser apurada. Não interessa se existem dez ou vinte [processos], isso pouco importa”, rebate o delegado.

gazetaweb //

kelmen freitas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News