26/04/2024 21:59:12

Municípios
22/04/2012 22:51:24

Três mortos em grave acidente na AL-101 em Maceió


Três mortos em grave acidente na AL-101 em Maceió
Colisão entre caminhão e gol matou 3 pessoas
Tragédia. Essa foi a palavra usada pelos moradores de Ipioca para definir o grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo, 22, na AL-101 Norte, nas proximidades do Clube da AABB. A colisão entre um Gol e um caminhão resultou na morte de três pessoas. Outras três ficaram feridas, sendo que uma delas em estado gravíssimo.

As primeiras informações colhidas no local dão conta que o Gol de cor branca e placa não informada, seguia no sentido Paripueira/Maceió quando invadiu a faixa contrária e acertou o caminhão de placa MUX-9464, que seguia em direção ao município de Maragogi.

O motorista do caminhão sofreu um corte na cabeça e o proprietário, que vinha no banco do carona, escoriações no rosto e membros superiores. Os ocupantes do Gol não tiveram a mesma sorte. Três pessoas tiveram morte instantânea, sendo dois homens e uma mulher.

A quarta ocupante, uma mulher, cujo nome não foi informado, foi retirada das ferragens pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e conduzida pelo Samu ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Equipes da Polícia Militar e Civil realizaram os levantamentos no local do acidente e o Detran providenciou a retirada do Gol da rodovia, para evitar que o trânsito ficasse interrompido na manhã de hoje, quando o movimento é intenso na região.

O caminhão, no entanto, permaneceu no acostamento da rodovia e somente por volta das 8h um caminhão guincho chegou para fazer a remoção do veículo.

alagoasweb //

alagoas24horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News