24/04/2024 00:42:37

Municípios
21/04/2012 18:01:07

Funcionário da Eletrobrás é assassinado em frente a sua chacara


Funcionário da Eletrobrás é assassinado em frente a sua chacara
'Junior da Petrobrás' seria candidato a vereador
Agentes da Polícia Civil da 2ª Delegacia Regional da cidade de Santana do Ipanema registraram um assassinato no final da manhã deste sábado (21) em frente a uma chácara, às margens da BR 316, próximo ao Povoado Areias Brancas em Santana do Ipanema.

A vítima era funcionário da Eletrobrás e filiado ao PSDC, onde alimentava a ideia de sair candidato a vereador nas eleições deste ano. Nilson Queiroz de Melo Junior, de 54 anos, mais conhecido como Junior da Ceal, acabou sendo morto com dois tiros de arma de fogo.

Segundo os primeiros levantamentos da polícia, a vítima estava chegando em frente a sua propriedade, quando após descer de seu veículo, um Chevrolet Vectra, de cor branca e placa HZV 7727, foi abordado por uma pessoa, ainda não identificada, que desferiu dois tiros de pistola a queima roupa.

Testemunhas relataram que o autor dos disparos estava supostamente em um veículo WV Golf, de cor prata e placa não anotada. Outra informação colhida no local foi a de que no momento em que foi atingido, Nilson estava com seu telefone no ouvido, onde foi registrado no aparelho uma última chamada às 11h10.

O delegado de plantão na 2ª DRP, Rubens Cerqueira, conhecido por Caximbau, esteve no local do crime e de imediato já acionou uma equipe do Instituto de Criminalística para realizar uma perícia técnica no local.

Caximbau também informou que irá solicitar imagens de câmera de segurança da cidade de Dois Riachos, pois suspeita-se de que o veículo tenha tomado destino àquela cidade após o ocorrido.

alagoasnanet //


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News