19/04/2024 19:18:05

Justiça
21/04/2012 17:16:03

Ex-prefeita acusada de mandar matar vereador chora em audiência


Ex-prefeita acusada de mandar matar vereador chora em audiência
Samia Tereza se emociona no Fórum

Convocada a comparecer ao Fórum de Maceió, a ex-prefeita de Anadia, Sânia Tereza, se emocionou ao ver familiares presentes na oitiva marcada pela Justiça, nesta sexta-feira (20). Denunciada pelo Ministério Público Estadual como mandante da morte do médico e vereador de Anadia, Luiz Ferreira, Sânia chegou algemada e não quis falar com a imprensa.

Ao chegar ao Fórum, as algemas foram retiradas para que ela assinasse o termo de comparecimento. A ex-prefeita não pôde participar da audiência e ficou reclusa em uma sala do prédio até o início da tarde, quando retornou ao presídio feminino Santa Luzia, onde cumpre prisão preventiva.

Antes de sair, um grupo de amigos e parentes presentes no Fórum de Justiça acenou para Sânia Tereza, que não se conteve e chorou, agradecendo pelo apoio.

Luiz Ferreira foi executado em setembro de 2011, na estrada que liga Maribondo a Anadia. Durante toda a manhã desta sexta-feira, familiares do médico e vereador prestaram depoimentos aos juízes da 17ª Vara Criminal.

A professora Rita Luíza de Pérsia Nami, viúva de Luiz Ferreira, disse que Sânia Tereza era a única pessoa interessada na morte de seu marido. Durante mais de uma hora, ela contou aos juízes da 17ª Vara Criminal, no Fórum de Maceió, como foram os últimos dias do vereador e qual era a relação dele com Sânia e os demais acusados.

alagoasweb//

tudo na hora



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News