25/04/2024 18:51:00

Municípios
21/04/2012 16:51:22

Radialista e sanfoneiro morre em acidente de carro, na AL-145, em Água Branca


Radialista e sanfoneiro morre em acidente de carro, na AL-145, em Água Branca
Carro Francisco Sobreira

O radialista e sanfoneiro Francisco Sobreira dos Santos, 67 anos, morreu na tarde desta sexta-feira, 20, após sofrer um acidente de trânsito. “Chiquinho da Várzea” como era mais conhecido, é natural do povoado Várzea do Pico, município de Água branca.

 

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente que vitimou o radialista e sanfoneiro aconteceu por volta das 17h15min, na AL-145, na "curva do S" ou "curva da morte" como ficou conhecida, próximo a cidade de Água Branca. Ele conduzia um Gol preto, placas JVR-7858 quando perdeu o controle, saiu da pista, bateu em uma árvore e capotou várias vezes.

 

“Chiquinho” morreu no local do acidente.

 

“Chiquinho da Várzea”, além de radialista onde trabalhava na Rádio Delmiro AM todos os sábados com o programa “Tarde Alegre”, era também sanfoneiro e estava retornando de uma apresentação em uma festa na cidade de Água Branca que comemora os 137 anos de emancipação política, o mesmo se dirigia para a Várzea do Pico onde morava. Um homem identificado por “João de Preta” também ocupava o carro no assento dianteiro e teve apenas escoriações pelo corpo.

 

O corpo do radialista e sanfoneiro “Chiquinho da Várzea”, foi removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca para ser necropsiado.

cadaminuto//

fábioguedes e jota silva



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News