24/04/2024 08:20:00

20/04/2012 16:35:33

Show de Bartô Galeno em União dos Palmares atrai grande público


Show de Bartô Galeno em União dos Palmares atrai grande público
Bartô Galeno em exibição no 'Som na Praça'
Uma grande festa marcou a segunda edição do Projeto Som na Praça deste ano em União dos Palmares. O cantor Bartô Galeno, fez um mega show para um público recorde na Praça Basiliano Sarmento, no centro da cidade. Cantando seus principais sucessos, Bartô Galeno encerrou a festa, iniciada com o cantor palmarino Miguel Silva e depois o artista Auvanildo Araújo, dentro do projeto mais bem sucedido do governo municipal, na área cultural.

Contando com uma superestrutura, o projeto é realizado uma vez por mês e conta com a participação de um artista local e um artista nacional, sempre exaltando a Música Popular Brasileira. O evento é realizado com recursos próprios. Como nas edições anteriores, o prefeito Areski Freitas, o vice Adeildo Sotero e o secretário de Cultura, Elson Davi fizeram homenagens a alguns palmarinos que prestaram serviços culturais e sociais no município durante a vida.

Entre os homenageados na noite de quinta-feira, 19, estão Emanoel Cabral da Silva, o Nel do Reggae; Manoel Messias Ávila Oliverira, Jévio; Antonio João da Silva, o Mestre Cabloco Linho, mencionado pelo prefeito Areski Freitas como um importante ícone da cultura do guerreiro no município e que mantém viva uma tradição secular do Nordeste. A próxima atração, já anunciada pelo prefeito Areski Freitas, será o cantor Newton César no mês de maio.

da redação //

ascom - fotos joab buarque


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News