25/04/2024 15:14:23

Polícia
20/04/2012 16:06:12

Ameaça de bomba força funcionários a fechar agência dos Correios


Ameaça de bomba força funcionários a fechar agência dos Correios
Correios agência Tabuleiro em Maceió

Uma ligação anônima gerou pânico na agência dos Correios do Tabuleiro do Martins, próximo a feirinha, na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió. Do outro lado da linha, um homem ameaçava invadir a agência, realizar o assalto e posteriormente soltar uma bomba. Assustados, os funcionários resolveram fechar agência às pressas, interrompendo os serviços à população da região.

 

A denúncia foi feita por parentes de funcionários, que confirmaram o pânico dentro da agência. Após a ligação, rapidamente as portas foram fechadas e alguns clientes saíram às pressas do local temendo alguma tragédia.

 

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (CIODS), viaturas foram enviadas para o local para verificar a movimentação e tranqüilizar os funcionários que amedrontados não deixaram a sede da agência. 

 

A assessoria de comunicação dos Correios em Alagoas, confirmou as ameaças via telefone, mas afirmou que nada aconteceu na agência e que o fechamento da unidade aconteceu por precaução e por conta do horário, não abrirá novamente nesta sexta-feira, o que deve acontecer normalmente na próxima segunda-feira.


cadaminuto //

paulo chancey junior



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News