28/03/2024 17:01:16

Municípios
20/04/2012 15:51:56

Carreteiro envolvido no acidente com três carretas morre em Porto Real do Colégio


Carreteiro envolvido no acidente com três carretas morre em Porto Real do Colégio
Três autocargas se chocaram

Um sinistro envolvendo três carretas na rodovia BR-104 (em duplicação) na zona rural de Porto Real do Colégio na divisa de Alagoas com Sergipe foi registrado no dia de ontem deixando como vitima fatal o motorista de um dos auto cargas identificado como Luiz Alberto Bernardo de 28 anos de idade, residente no Bairro do Tabuleiro dos Martins em Maceió e causando ferimentos em Elton Morais (carreta com placa de Tocantins) e Dirceu Felix da Silva condutor da carreta Iveco placas ATC 2214 matriculada em Curitiba no Paraná.

Os dois motoristas sobreviventes do lamentável acidente foram conduzidos para a Unidade de Emergência do Agreste na cidade de Arapiraca onde se encontram em observação médica.

Segundo informações da PRF – talvez devido as obras efetuadas de duplicação da importante BR e a desatenção dos motoristas – têm aumentado o numero de acidentes naquele trecho da rodovia, já que no dia 09 de abril, cinco pessoas perderam a vida por causa da imprudência de um motorista que tentou ultrapassar em trecho não permitido.

da redação //

gabriel siqueira


Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News