20/04/2024 05:28:36

20/04/2012 16:39:43

PRF prende rapaz em União dos Palmares que conduzia em ônibus mais de 5 kg de pasta de cocaina


PRF prende rapaz em União dos Palmares que conduzia em ônibus mais de 5 kg de pasta de cocaina
Droga foi apreendida pela PRF

Em operação conjunta da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes prenderam em flagrante um jovem identificado apenas pelas iniciais W.C.O, de 18 anos, com 5,260 Kg de pasta base de cocaína em um ônibus interestadual. O jovem foi pego em por volta das 3h, na madrugada desta sexta-feira (20), durante uma fiscalização de rotina em veículos que trafegam nas imediações do posto da PRF na cidade de União dos Palmares.

 

A polícia estima que a pasta base, que serve para fabricar cocaína e crack, valha cerca de R$ 70 mil.

 

Um ônibus que faz transporte interestadual de passageiro foi parado pelos policiais. Os passageiros tiveram que descer e apresentar suas bagagens para revista. A equipe se deparou com uma bagagem suspeita e, ao abri-la, encontrou cinco tabletes que aparentavam ser de substância entorpecente. As bagagens pertenciam a W.C.O., que confirmou ser o responsável por elas. Durante a revista, os policias encontraram com ele os tickets de propriedade da bagagem.

 

Segundo W.C.O., a droga seria entregue a uma pessoa na cidade de Maceió, cujo nome não foi revelado. Ele informou ainda que cada tablete, contendo cerca de 1 kg, usualmente é vendido a R$ 14 mil na cidade.

O acusado foi autuado em flagrante. O preso será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.


tudonahora //

ascom



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News