24/04/2024 17:56:20

11/01/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Foram presos, agora há pouco, os quatro acusados pela morte do estudante Diego Florêncio, 22. O assassinato ocorreu em junho do ano passado e os acusados já tinham a prisão preventiva, mas estavam foragidos.

Os acusados pelo crime são Juliano Balbino, Toninho Garrote (filho da ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote), Paulinho do Cartório e Rita de Cássia Vanderlei. Eles se apresentaram na 17ª Vara Criminal da Capital, no Fórum do Barro Duro.

O diretor-geral da Polícia Civil, o delegado Carlos Alberto Reis, informou que eles tiveram a prisão temporária decretada e vão ficar presos por 30 dias, prorrogáveis por mais 30. De acordo com o advogado dos acusados, Raimundo Palmeira, eles alegam inocência. Mesmo assim, se apresentaram para ajudar nos esclarecimentos do crime.

Os acusados foram levados para os presídios Baldomero Cavalcante e para o Presídio Santa Luzia - a Rita de Cássia Vanderlei.

Crime

O estudante, recém formado, foi assassinado com 12 tiros. No dia 22 de dezembro, a Polícia Civil montou uma operação para capturar os acusados de serem os autores materiais e intelectuais do crime. No entanto, eles conseguiram fugir.

No dia 3 de janeiro, parentes, amigos e familiares do estudante fizeram um grande protesto em Palmeira dos Índios, cobrando a punição dos acusados.

com tudonahora.com.br // elaine rodrigues e sidney tenorio

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News