29/03/2024 10:29:56

10/01/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Desespero e tristeza na casa de Manoel Mendes de Oliveira e Ana Sheila Maria da Silva. Nesta manhã, eles chegaram em casa e encontraram o filho de 11 anos morto, em cima da cama.

O caso chocou a vizinhança, da rua Manoel Machado, no Tabuleiro do Martins. A vítima, Leandro Oliveira da Silva, foi morta a pauladas, quando estava sozinha em casa.

As primeiras suspeitas são de que o assassinato tenha sido conseqüência de uma denúncia feita por Leandro da Silva e outros dois amigos do colégio - de que algumas pessoas usavam drogas na escola.

Próximo ao corpo da vítima, foi encontrado uma revista em quadrinhos e um bilhete, com o nome de Leandro e de outros dois amigos dele - Hugo e Rafael. O delegado Roberto Lisboa, que investiga o caso, está se dirigindo para a casa desses dois meninos, para alertar as famílias e tomar o depoimento das crianças sobre o caso.

Neste momento, o delegado está na casa de Hugo, para saber mais do relacionamento entre eles e quem poderia ter matado o menino. 

O bilhete diz que por causa da denúncia o padrasto do autor do crime - que se diz de menor - teria colocado ele para fora de casa. "Fumo sim, e daí", diz o final do bilhete. 

Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal foram acionadas.

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News