26/04/2024 01:28:28

10/01/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Por pouco o desempregado Cícero Gilberto Marinho, 18, não morreu. Ele foi espancado por dezenas de pessoas no Benedito Bentes. Populares disseram à polícia que o jovem é acusado de vários assaltos e arrombamentos na região.   

As testemunhas relataram que Cícero tentou roubar uma bicicleta usando arma de brinquedo. “A gente já tinha visto ele roubando aqui na comunidade. Quando soubemos que ele usava uma pistola de brinquedo, ficamos esperando ele agir. Hoje, foi a noite dele”, contou Mariano Gusmão da Silva, 23.   

Ontem a noite, na principal entrada do Conjunto Benedito Bentes 1, próximo ao Mercado Público do bairro, Cícero resolveu, mais uma vez, entrar em ação. “A gente já se ‘ligou’ quando viu ele por aqui. Quando ele anunciou o assalto, cobrimos o safado de 'cacete' e amarramos no poste”, contou Mariano.   

A polícia Militar foi acionada e, rapidamente uma guarnição do 5º Batalhão chegou no local para conter a ira dos populares, que queriam dar continuidade as agressões. Duas guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) também foram acionadas para conter a multidão, que ameaçava matar o acusado.   

Depois de ser desamarrado do poste, os militares levaram Cícero Gilberto para ser atendido no mini-pronto-socorro Assis Chateaubriand, no Tabuleiro do Martins. De lá, ele foi levado à Delegacia de Plantão 2, onde será ouvido pelo delegado plantonista.  

com tudonahora.com.br // ricardo alexandre



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News