25/04/2024 01:29:12

09/01/2008 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Por volta das 19,45 horas desta quarta feira (09), dois elementos que ocupavam uma motocicleta Honda “Fan” de cor preta usando capuzes, mataram, na Rua 13 Outubro, centro de União dos Palmares, com vários tiros de revolver pelas costas, o servente Cristiano Marques da Silva, 30 anos, casado, pai de três filhos menores quando este chegava a sua residência.

Um irmão da vitima, identificado como “Nau” (que é fotografo na cidade) disse desconhecer os motivos do crime, e que somente pede que a Justiça punição para os culpados pela morte de seu irmão que, segundo testemunhas não teve a mínima chance de defesa.

Uma testemunha que pediu para ter a identidade preservada disse que “ia passando nas proximidades quando vi dois elementos pararem junto a Cristiano, e aproveitando um momento de distração, o carona sacou sua arma e disparou várias vezes. Provavelmente eram amadores, pois o autor dos disparos que era um sujeito gordo ordenou que seu comparsa acelerasse e fosse embora, e o condutor do veiculo quase não sai do canto, mas finalmente rumaram em alta velocidade para destino ignorado”.

Uma guarnição do 2º BPM comandado pela Tenente Lidiane e os cabos De Lima, João Ferreira, Carlis e Santiago atenderam a ocorrência, e no local foram informados que somente o rabecão do IML (o estado não disponibiliza esta prestação de serviços para União dos Palmares cidade pólo da Zona da Mata) viria apanhar o cadáver, contudo sem se fazer acompanhar do Instituto de Criminalística, fato que em menos de 15 dias já aconteceu duas vezes quando há necessidade de periciar um cadáver vitima de violência.

Da Redação – Gilton Omena, Jalon Rosendo e Antonio Aragão

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News