24/04/2024 13:59:04

09/01/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

A Agência do Banco HSBC, localizada no Farol, foi assaltada no início desta quarta-feira, dia 09. Segundo testemunhas a ação foi rápida e os cinco assaltantes fortemente armados agiram friamente. Os bandidos invadiram a agência levando dinheiro do banco, pertences e dinheiro de clientes e funcionários.

Segundo policiais militares os cinco elementos evadiram-se do local utilizando uma caminhonete Ranger, de cor escura, placa não anotada. Até o momento não foi informado o valor que os assaltantes levaram da agência.

Os assaltantes levaram R$ 2 mil reais do cliente e empresário Eduardo Alcântara, que ainda se encontrava nas dependências da agência. “A ação dos bandidos foi rápida, mas o bastante para levar tudo o que viu pela frente. Foi um susto e tanto. Não temos mais segurança no nosso estado”, afirma o empresário ainda assustado.

O Alagoas Agora tentou falar com o gerente, mas ele não quis falar sobre o assunto. Os vigilantes da agência disseram que o funcionamento do HSBC foi suspenso e que todos os funcionários estavam abalados com o acontecimento.

“O gerente está reunido com os funcionários e prefere não falar sobre o assunto”, disse um dos vigilantes que preferiu não ser identificado.

Algumas pessoas que trabalham próximo a agência disseram não ter visto nenhum movimento anormal. “Não vimos nada. Estamos sabendo pela imprensa que aconteceu o assalto”, diz um trabalhador.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News