23/04/2024 09:08:34

08/01/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Vítima contumaz da ação de bandidos, a casa lotérica Mega-sorte, localizada no Conjunto Salvador Lyra, na parte alta da cidade, voltou a ser assalta agora há pouco.

De acordo com testemunhas, dois homens armados com revólveres teriam invadido o estabelecimento e anunciado o assalto, rendendo funcionários e clientes que estavam no local no momento do crime.

Após a ação, que durou apenas alguns minutos, os dois assaltantes – que teriam contado com o apoio de um terceiro homem em um veículo - saíram correndo e utilizaram uma das ruas dos residencial como rota de fuga.

Moradores que estavam na porta no momento em que os assaltantes passaram disseram que eles, os bandidos, exigiram que os moradores virassem os rostos, sob ameaça de levar um tiro.

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados e neste momento realizam buscas para tentar capturar os assaltantes, que fugiram em direção ao Cleto Marques Luz. Os funcionários da lotérica não quiseram informar quanto foi levado pelos bandidos.

com alagoas24horas.com.br // claudia galvão



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News