29/03/2024 12:10:28

08/01/2008 00:00:00

Utilidade Pública


Utilidade Pública

A Unidade de Emergência Armando Lages convoca, por meio de sua assessoria de comunicação, a presença de parentes de um paciente internado na unidade de saúde.

Identificado apenas como Mariano, de aproximadamente 40 anos, que seria morador de rua, o paciente está sob os cuidados da UE desde o dia 1º de janeiro, onde foi internado após sofrer várias convulsões.

De acordo com a assessoria da UE, Mariano teria uma irmã, chamada Maria José, que reside no bairro do Jacintinho, mas desde que foi internado ninguém foi visitá-lo.

A ambulância da unidade de saúde tentou encaminhá-lo para a sua residência, mas o paciente não soube como chegar até o local. A assessoria faz um apelo para que parentes ou amigos possam ajudá-lo a localizar sua residência, já que o paciente está de alta médica.

Abandono

Familiares da senhora Maria Nazaré da Conceição, residente na Rua São Sebastião s/n, no bairro de Ouro Preto, estão sendo chamados a comparecer no hospital. Ela está internada há uma semana e até o momento não apareceu nenhum familiar. A situação da paciente é gravíssima. Os familiares devem entrar em contato com o pessoal do Serviço Social: 3315-3285.

Fonte: Com assessoria



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News