28/03/2024 22:42:13

08/01/2008 00:00:00

Interior


Interior

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), desembargador José Fernandes de Hollanda Ferreira, reuniu-se na tarde desta segunda-feira, 7, com o prefeito de Quebrangulo, Marcelo Lima, para oficializar a doação do terreno que abrigará o novo Fórum do município.

Juntamente com o Fundo de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris), no início deste ano, o TJ havia solicitado ao prefeito um novo local para a construção, tendo em vista a precariedade de condições do prédio em que está instalado o fórum da cidade.

Com a construção do novo Fórum Tabelião Jerônimo da Cunha Lima, os atendimentos jurisdicionais do município de Quebrangulo devem ocorrer de maneira mais ágil e eficiente, acolhendo as necessidades do Poder Judiciário e da população.

A área desapropriada pela prefeitura está localizada na Avenida 15 de Novembro, no Centro, em terreno de 841,80m2. Avaliado em R$ 25 mil, o local está em rua pavimentada e possui abastecimento de água e energia, atendendo as exigências da Corte estadual.

Durante a reunião também estiveram presentes o desembargador Estácio Gama de Lima, o presidente do Funjuris, Jamil Ferreira, e o juiz auxiliar da Presidência, Alberto Jorge Barros.

Fonte: TJ-AL



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News