26/04/2024 07:28:04

07/01/2008 00:00:00

Interior


Interior

Uma coincidência macabra assustou a comunidade de Canastra, zona rural do município de Ibateguara, a 111 quilômetros de Maceió, na madrugada desta segunda-feira, e resultou na morte da adolescente Ana Cláudia Silva Bezerra, de apenas 15 anos.

De acordo com familiares, a jovem, que aparentemente gozava de boa saúde, teve um mal súbito durante a madrugada e foi encaminhada para o hospital regional, onde faleceu momento após dar entrada na unidade de saúde, sem que os médicos determinassem a causa da morte.

A morte da adolescente causou ainda mais estranheza devido ao histórico da vítima. Segundo familiares, Ana Cláudia teria presenciado, a exatos sete meses, o suicídio da mãe, que morreu após a ingestão de grande quantidade de veneno para ratos.

Diante deste fato, a médica que atendeu a jovem solicitou que o Instituto Médico Legal Estácio de Lima fosse recolher o corpo da vítima, para que o mesmo seja submetido à necropsia, para só então determinar a causa mortis.

Este é um dos três corpos que funcionários do IML foram acionados para recolher na manhã desta segunda, no interior do Estado. Em São Miguel dos Campos, cidade a 93 quilômetros de Maceió, um homem – ainda sem identificação – foi morto a tiros na Rua da Bica, na zona urbana do município.

Em Boca da Mata, o IML deverá recolher outro corpo, mas a reportagem tentou entrar com a delegacia local e ninguém atendeu o telefone.

com alagoas24horas.com.br // claudia galvão



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News