29/03/2024 03:16:43

07/01/2008 00:00:00

Alagoas


Alagoas

A Comissão em Defesa da Vida – Comvida realiza neste domingo, 13, a “Grande Caminhada em Defesa da Vida e Contra a Legalização do Aborto no Brasil”. O evento terá início às 16 horas, na praia de Pajuçara, e a concentração será em frente ao Hotel Enseada.

Durante todo o percurso, a caminhada vai ser acompanhada por um trio elétrico com artistas locais e nacionais. Dentre as personalidades presentes, está sendo confirmada a participação de Divaldo Franco, maior tribuno espírita da atualidade, e do presidente da Federação Espírita Brasileira, Nestor Masotti.

A Caminhada Contra o Aborto é um evento voltado para toda a sociedade civil, independente de credo ou ideologia política, e tem como único objetivo despertar a consciência das pessoas para a hediondez desse crime, convidando a todos para abraçarem a causa da vida.

Baseados nas comprovações científicas quanto à existência da vida desde a concepção, os integrantes desta comissão entendem que, em sendo a vida um bem outorgado por Deus é também indisponível e inalienável, constituindo-se um crime gravíssimo para aqueles que intentarem contra ela (a vida), em qualquer etapa de seu desenvolvimento.

A Comvida é um grupo formado por representantes religiosos e profissionais de diversas áreas da sociedade, que, diante das insistentes tentativas de algumas organizações feministas para legalizar o aborto no Brasil, decidiu iniciar um movimento contrário a este, lutando em defesa da vida e contra a legalização do aborto.

Desde junho do ano passado, a Comvida vem realizando várias atividades educativas, na capital e no interior do estado, na intenção de defender a vida humana e despertar a consciência das pessoas para o crime que é o aborto.

Ao longo do segundo semestre de 2007, o grupo realizou palestras e seminários em colégios, universidades e instituições religiosas, bem como campanhas radiofônicas e entrevistas, para orientar a população quanto às implicações científicas, jurídicas e espirituais da prática do aborto.

Fonte: Com assessoria



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News