25/04/2024 10:24:28

05/01/2008 00:00:00

Interior


Interior

Duas crianças molestadas pelo índio da tribo Wassu-Cocal, Ednilson da Silva, 27, no município de Joaquim Gomes, estão, neste momento, realizando o exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

Os irmãos - C.A.S, de 10 anos e E.H.S, de 7 anos - teriam sumido da cidade de Ponto Calvo e foram encontradas dentro da casa do índio, dormindo com ele. Ednilson da Silva foi preso, na noite de ontem, por volta das 23 horas.

A mãe das duas crianças já havia prestado queixa do desaparecimento no início da semana. Em depoimento, as crianças confirmam que foram obrigadas a manter relações sexuais com o índio. Ednilson da Silva se encontra preso na delegacia de Joaquim Gomes.

De acordo com a conselheira tutelar de Joaquim Gomes, Jenilda Ferreira da Silva, o índio é conhecido por este tipo de comportamento, mas que em um dos casos, a mãe da vítima não quis levar as acusações adiante.

“No barraco do acusado foi encontrado ainda 50 fotos de crianças. A polícia está investigando o fato de Ednilson ter matado algumas dessas crianças. Nossa intenção é divulgar o caso para que outras vítimas se manifestem e denuncie o acusado", afirmou.

Em depoimento na delegacia regional de Joaquim Gomes, o índio confessou o crime e contou detalhes de como tudo ocorreu.

"Ele levou os garotos para a residência dele e abusou sexualmente do menor de 10 anos e realizou sexo oral na criança de 7 anos. Após o exame de corpo de delito, os irmãos serão encaminhados ao conselho tutelar de Porto Calvo, ao qual, os menores receberão apoio psicológico", finalizou Jenilda Ferreira.

com alagoas24horas.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News